Verso

Ainda que poucos me ouçam

Ainda que poucos me vejam

Ainda que exista caminho sem pés

Ainda que exista céu sem asas

 

Eu ainda estarei olhando para o Sol

Caminhando numa orbita errante

Contemplando

A melodia do universo

E a leveza do tempo

 

Pois caminho na minha própria existência

E voo nas asas do meu pensamento

Onde as nebulosas brilham

E os astros se formam

 

Ainda que poucos ouçam

A melodia dos meus pensamentos

Ainda que poucos vejam

A leveza dos astros.

 

Eu ainda estarei caminhando no universo

Procurando meu próprio verso

Um comentário em “Verso

Deixe um comentário

