Vazio

    O que diria uma pessoa, que inesperadamente encontra este rapaz, meio desajeitado, incrivelmente distraído, mas acidentalmente normal? Sim acidentalmente pois ele poderia ser chamado de um superdotado, uma pessoa incapaz de incomodar-se com detalhes menos importantes da vida, poderia até ser considerado a uma pessoa de alma pura. Infelizmente o conceito de alma não fazia sentido para ele, tão pouco um superdotado, ele acredita que todos somos inteligentes, só basta estimularmos. Talvez esteja certo, mas afinal o que uma pessoa diria a seu respeito?

      Talvez todos os inteligentes sejam tímidos, ou quem sabe é apenas a sua personalidade, pois independente do que ele era ele guardava seus traços esquisitos. Ele era diferente, mas parecia tão normal, suas esquisitices eram toleradas por todos, menos por ele próprio, independente do que as pessoas pensavam, ele sabia que era anormal, por dentro. Quem poderia pensar que a aparente normalidade era forçada, construída detalhe por detalhe? Quem poderia ver além do que ele aparentava?

        Era difícil saber, pois já se esforçava a tanto tempo para parecer normal que sabia enganar muito bem, não era o mestre dos disfarces pois as vezes deixava escapar suas esquisitices. Embora não tenha nunca encontrado alguém, ele gostaria de poder um dia olhar para uma pessoa sem usar as habilidades da comunicação para enganá-la, simplesmente ser o que ele realmente é. Embora fosse sincero com as palavras, ele não podia ser sincero com as suas atitudes, sua sinceridade espantava as pessoas e ele ficava sozinho. Ele gostava da solidão mas as vezes ela doía. Ele sabia que tinha um vazio, uma dor estranha que ele não sabia explicar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s